Biografia
Sou Psicóloga Clínica, especialista em perdas e luto, e trabalho sob o viés da Psicanálise.
Se você está enfrentando dificuldades emocionais, passando por um processo de luto, ou simplesmente deseja se conhecer melhor e desenvolver suas habilidades emocionais, estou aqui para ajudar. Vamos juntos iniciar uma jornada de crescimento, bem-estar e trilhar um caminho de transformação.
Acredito profundamente que o processo de psicoterapia pode ser uma ferramenta poderosa para superar dificuldades emocionais e encontrar novas perspectivas, promovendo a saúde mental. Não só contribui para o autoconhecimento, mas também ajuda a desenvolver relações mais saudáveis, aprimorar a inteligência emocional e aumentar a autoconfiança.
Podemos iniciar um processo de crescimento e mudança individual, compreendendo melhor pensamentos e sentimentos, e desenvolver habilidades para lidar com desafios emocionais e comportamentais. Isso, por sua vez, melhora significativamente relacionamentos interpessoais.
Um Pouco Mais Sobre Mim:
Durante minha formação, tive a oportunidade de realizar estágio extracurricular em Psicologia Hospitalar na Rede D’Or Morumbi. Lá, planejei e conduzi intervenções psicológicas de caráter diagnóstico e terapêutico para pacientes e seus familiares, visando a proteção, reabilitação e humanização da saúde. Trabalhei em diferentes áreas do hospital, incluindo UTI, Pronto Socorro Adulto e Infantil, Clínica Médica Cirúrgica e Cuidados Paliativos.
Além disso, realizei uma especialização em Psicoterapia para Pessoas Enlutadas – LELu pela PUC, sob a orientação da Profª Drª Maria Helena Franco, uma referência no assunto. Durante essa especialização, conduzi atendimentos especializados e supervisionados, adquirindo uma vasta experiência no manejo de casos de luto.
Meu Compromisso:
Estou constantemente em busca de crescimento e aprimoramento pessoal e profissional. Procuro ampliar meu manejo terapêutico e raciocínio clínico, adequando-me às necessidades e desdobramentos das queixas dos pacientes que acompanho. Mantenho sempre um compromisso ético e um engajamento atitudinal frente às práticas psicológicas.